Campanha arrecada mais de R$ 200 mil

A campanha Ação Social Juntos pela Frei Damião chegou ao seu final. Foram R$ 227.005,00 arrecadados e distribuídos a seis entidades e uma média de 700 famílias ajudadas.  A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) participou como apoiadora da campanha.

Segundo a Diretora de Capacitação, Maria Heloisa Colasso, “não tenho dúvidas que esta ação foi o início de uma transformação daquela comunidade”. Ela também registrou o apoio do Diretor Institucional da ACIP, Valdir Tomazzi, “muito participativo para o sucesso da Ação.

Na campanha #JuntasPelaFreiDamião, mais de 300 pessoas e empresas se uniram para garantir o acesso à alimentação, produtos de higiene e de limpeza a esta comunidade de Palhoça, na qual os moradores sentem muito os impactos da crise provocada pelo coronavírus.

Todas as doações feitas na campanha valeram em dobro, já que para cada valor doado para a campanha, o Grupo Pedra Branca integralizou a mesma quantia.

O Fundo de Apoio às Famílias da Frei Damião foi uma iniciativa do Grupo Pedra Branca, Associação de Moradores da Pedra Branca e Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), em parceria com o ICOM.

Prestação de contas: www.icomfloripa.org.br/coronavirus-frei-damiao

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também