CDL de Palhoça recepciona comitiva da ACIP

A Diretoria da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) foi recepcionada (31.10) pela CDL de Palhoça com um encontro de aproximação e congraçamento. O evento, realizado no Espaço Multiuso da CDL, teve como objetivo aproximar ainda mais as duas Entidades, visando o desenvolvimento conjunto de projetos de interesse comum. Participaram do encontro diretores, gestores e profissionais das duas Entidades.

A CDL apresentou uma síntese de sua estrutura e atividades e na sequencia ofereceu um jantar. Na sequência, já está previsto novo encontro, tendo a ACIP como anfitriã e apresentando, em contrapartida, sua estrutura e atividades. O encontro transcorreu num clima de muita descontração e camaradagem e todos ficaram muito satisfeitos.

Para o presidente Ivan Cadore, a iniciativa da CDL foi muito feliz já que vem de encontro ao espírito colaborativo que a ACIP defende na essência de sua atividade. “Fazemos parte da mesma força motriz que é o associativismo, criando agendas de apoio para o empreendedorismo. Nosso pano de fundo é o desenvolvimento econômico e social de Palhoça”, afirma Cadore.

O presidente da CDL de Palhoça, Almir Anísio Rosa, saudou a representação da ACIP assinalando que essa proximidade será benéfica já que existem agendas de mútuo interesse que podem avançar pelo bem e pelo crescimento do município. “Vamos somar esforços a partir do que está dando certo dentro do que é feito no âmbito das Entidades e ampliar o alcance destes resultados”, defende Rosa.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também