CMACIP está pronta para fazer atendimentos

A Câmara de Mediação e Arbitragem Acip (CMACIP), vinculada institucionalmente à Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) completou mais uma etapa dentro de seu processo de estruturação e já está apta para receber as demandas.

Os institutos da Mediação e da Arbitragem fazem parte do portfólio de soluções empresariais que a ACIP disponibiliza a seus associados. Vinícius Pellizzaro é o Presidente da CMACIP, Sâmia Fortunato é a Vice Presidente, enquanto Henrique Franceschetto e Karine Hasckel assumiram os cargos de diretores de Arbitragem e de Mediação, respectivamente.

Para o Presidente Vinícius Pellizzaro, a Mediação e a Arbitragem são cada vez mais imprescindíveis nas relações empresariais, pela agilidade e confiança que proporciona e a partir deste momento, a CMACIP já pode começar seu atendimento a interessados.