Contabilidade digital elimina fronteiras

Mantenedor da ACIP, aA Base Contabilidade está ampliando seu atendimento a clientes de várias regiões catarinenses, motivada pela qualidade dos serviços e pela eliminação da necessidade de circulação de documentos físicos impressos.

“A digitalização elimina fronteiras e nos permite atender clientes de várias regiões se a necessidade do presencial, que se mantém necessário mas com foco nas estratégias empresariais para crescimento dos negócios. Nessa postura de buscar sempre a inovação, a Base eliminou o papel nas suas rotinas e isso facilita a captação de novos clientes em todo o Estado”, informa o fundador e diretor da empresa, Marcos Cardoso Canto.

A Base Contabilidade presta serviços na área de gestão contábil de forma diferenciada aos seus clientes. Além de uma participação efetiva na orientação administrativa, no procedimento de contas, guias e recolhimentos, a Base também atua com suporte fiscal, promovendo a legalidade nas contas e responsabilidades do cliente junto aos órgãos do governo.

Atenta às inovações tributárias, tanto pelo viés legal e jurídico quanto administrativo, a Base Contabilidade tem sempre uma adequada solução de gestão contábil para os mais diversos tipos de negócios e nas mais diversas áreas de atuação.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também