Representando 76 núcleos de mulheres empresárias que congregam mais de 1,2 mil nucleadas no estado, o maior organismo estadual de representatividade da classe empresarial feminina, o Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme) realizou (03/12) Assembleia Geral e reelegeu por aclamação a atual presidente, a empresária da Maravilha, Poliana de Oliveira. A posse oficial será no início de 2022.
– Ser reconduzida à presidência do Conselho reforça o meu compromisso em conectar essas mulheres empresárias e gerar mais negócios entre elas, fortalecendo cada vez mais nosso movimento. Sendo conhecedora dos mais de 300 projetos anuais realizados pelos 75 núcleos espalhados pelo nosso Estado, quero continuar capacitando empresárias para formar mais líderes, que continuarão fazendo a diferença no seu negócio e por consequência no meio empresarial em que atuam”, declarou Poliana.
No evento foram apresentados os resultados da gestão 2020-2021 que se destacou pelo total de atividades realizadas em período de pandemia. Foram mais de 10 mil pessoas envolvidas ao longo dos dois anos de gestão e mais de 35 mil reais investidos em ações e projetos em prol dos núcleos, com oito novos núcleos criados e duas edições do evento Empreende Mulher, com palestras de relevância nacional.