Curso de controle financeiro para pequenas empresas

No mundo corporativo existe um conceito muito utilizado de que a falta de planejamento costuma ser a principal razão dos negócios darem errado, mais que a falta de cliente ou de capital. Isso acontece, na grande maioria dos casos, em empresas de pequeno porte. A gestão financeira é o conjunto das ações e procedimentos administrativos relacionados com o planejamento, execução, análise e controle das atividades financeiras do pequeno negócio. De olho na necessidade dessa qualificação, o Núcleo Gastronômico da ACIP promove um curso de curta duração sobre a importância do controle financeiro nos pequenos negócios, que são a grande maioria das empresas que operam neste segmento. A atividade será ministrada pela equipe do Senac/SC e será realizada dias 26 e 27 de setembro a partir das 14h.

Mais informações e inscrições: contato@acipsc.com.br ou 48 3242.1830