39o. Café de Negócios é nesta quarta-feira (19.09)

O 39o. Café de Negócios será realizado nesta quarta-feira (19.09) com apresentações dos cases do Jornal O Palhocense e Sicredi, ambos, Mantenedores da Entidade. Após as apresentações de cases acontece o espaço do café para trocas entre os participantes.

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) promoveu no dia 21 de setembro de 2011 o seu primeiro café de negócios. O objetivo do evento, criado na gestão do presidente Claudio Hoeller de Souza permanece o mesmo: fortalecer o relacionamento empresarial entre os associados e parceiros da entidade.
Palavras ditas por Claudio no lançamento: “Acredito que este evento será uma excelente oportunidade dos empresários palhocenses se aproximarem ainda mais uns dos outros. Trocar cartão de visita e conhecer melhor as empresas vizinhas deverá ser algo corriqueiro lá no dia. Estamos apostando nisso”.

O formato do Café de Negócios permanece o mesmo que o consagrou como um dos eventos mais concorridos do calendário da Entidade. A agenda de apresentações de cases para 2018 e 2019 está praticamente fechada.

A participação é gratuita mediante confirmação de presença: https://www.sympla.com.br/39-cafe-de-negocios__335298

acessar a

Área do Associado