Curso gratuito de Marketing Digital em novembro

A transformação digital está impondo desafios aos empreendedores, como fazer parte deste processo e atrair clientes através dos canais digitais. A ACIP coloca à disposição de seus associados uma oportunidade destinada a empreendedores que desejam atrair mais clientes com o uso da internet e adquirir mais liberdade nos negócios. É o curso de Marketing Digital, gratuito, com Gabriel Faria.

O Curso “Como Atrair Clientes Através da Internet”, com  Gabriel Faria, da empresa Elleva Media, será ministrado nos dias 6, 13, 20 e 27 de novembro das 19h às 21h na sede da ACIP. Gabriel trabalha há mais de 6 anos com marketing digital, sendo responsável pelo marketing de empresas no Brasil e nos EUA. Inscrições,

Garanta sua vaga pelo site: www.sympla.com.br/acip