Movimento de Excelência SC é apresentado pelo Senac/SC

O Diretor do Centro de Educação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/SC) de Palhoça, Antonio Navalho Filho, participou da reunião de Diretoria da ACIP (14.10.2019) quando apresentou as características principal do Movimento Catarinense pela Excelência, que permite a parceria com entidades para uso de ferramentas de capacitação de gestores de empresas de todos os portes, nas mais variadas áreas, financeira, administrativa, pessoal e marketing. Navalho colocou a estrutura da unidade Senac/SC de Palhoça à disposição para parcerias dentro deste projeto.

O Movimento de Excelência SC foi fundado em 2004 a partir da união de entidades, empresas e profissionais que tinham uma causa comum: melhorar a competitividade empresarial e da qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário sócio-econômico catarinense.

Para cumprir sua missão, o Movimento Catarinense pela Excelência dissemina o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), que reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações e especialistas do Brasil e do Exterior.

O Movimento Catarinense pela Excelência integra a Rede Nacional de Gestão formada por parceiros nacionais, regionais e setoriais, entre eles a Fundação Nacional da Qualidade, Movimento Brasil Competitivo, Grupo Gera Ação, Fórum Nacional dos Programas de Qualidade, Sebrae e o Programa Nacional da Gestão Pública e Desburocratização.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também