Curso sobre Logística e Negociação para Compras com Augusto Aiquel

Será neste dia 22/03/2018 das 13h às 22h30 na sede da ACIP o curso sobre Logística e Negociação para Compras com Augusto Aiquel, mestre em Administração, consultor e professor, com larga experiência e um consistente currículo nesta matéria. Serão 08 horas/aula com exposições teóricas e atividades bem práticas.

Aiquel vai apresentar conteúdos e conceitos gerais sobre o tema, com trocas de informações com o grupo. Na segunda parte, serão apresentados modelos práticos sobre negociação, seguindo-se a simulação de negociação, onde o grupo é dividido em dois, de compradores e vendedores.

São três rodadas de 30 minutos (20 minutos com preparação e 10 minutos na “mesa de negociação”). As preparações são em locais diferentes e as negociações, na sala principal, com uma mesa no centro. No final das três rodadas, serão analisados os resultados em conjunto para se chegar a um fechamento.

Com graduação superior em Administração no Brasil e no exterior, Augusto Aiquel é mestre em Administração (Área de Concentração: Produção e Sistemas) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), tem Pós-graduado em Gestão Empresarial pela UFRGS e também cursou Administração da Produção e Operações na University of Houston / Texas / USA. Atualmente é consultor e diretor da TCR Consultoria em Logística Empresarial nas áreas de Gestão de Materiais e Logística e Gestão de Operações.

Valores: R$120,00 para associados e R$150,00 para não associados.

Inscrições pelo nosso aplicativo: ACIP Palhoça

– Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.hireapp.android.acip_palhoca

– IOS: https://itunes.apple.com/app/acip-palhoca/id1308331697?mt=8