Destaque Associado: Mais Internet inaugura loja de experiência

A empresa associada Mais Internet, uma das vencedoras do Prêmio ACIP de Empreendedorismo, leva aquilo que defendeu no case do prêmio na ponta do lápis. O objetivo da empresa é seguir crescendo, com inovação e qualidade. Neste mês de agosto a Mais Internet inaugurou em Santo Amaro da Imperatriz uma loja de experiência, modelo inovador na região da Grande Florianópolis.

Nesta loja-conceito o cliente consegue testar a conexão via internet assistindo trechos de filmes, jogando seu game preferido, ouvindo sua playlist ou até mesmo acessando suas redes sociais, tudo isso antes de ter a instalação na sua casa.

Everson Mai, fundador e diretor da empresa, explica que o objetivo é dar mais segurança ao cliente dentro de suas necessidades. “ Inauguramos a primeira loja de experiência, onde o cliente pode fazer seus testes antes de escolher o plano ideal para as suas necessidades e contratar a internet.

O endereço da nova loja Mais Internet: Rua Major Joaquim Alexandre Campos, 6070, Santo Amaro da Imperatriz. A empresa tem plano de cobertura para cinco cidades: Palhoça, Santo Amaro, São José, Rancho Queimado e Águas Mornas.