Destaque do Associado: Disipan presente em dois estandes da ExpoSuper 2022

Uma das principais marcas do segmento de panificados de Santa Catarina, a empresa palhocense Disipan, associada da ACIP, está presente em dois estandes na edição deste ano da ExpoSuper – Feira de Pprodutos, Equipamentos e Serviços para Supermercados, que acontece entre os dias 21 e 23 de junho no Complexo Expoville em Joinville, Norte do Estado.

Prestes a completar 30 anos de atuação, a Disipan participa deste evento, o maior do varejo de Santa Catarina, para reforçar parcerias e ampliar os contatos para futuros negócios. O fundador e presidente da empresa, Claudio Hoeller de Souza está otimista quanto ao crescimento da marca.

– Este evento promovido pela Acats ficou parado dois anos por causa da pandemia e voltou com força total este ano. Estamos presentes atuando em parceria com a cooperativa Cooperoeste de São Miguel do Oeste como sua primeira representante oficial para a região,  e a JM Equipamentos de Palhoça, esta, também associada da ACIP e o resultado está sendo excepcional – comemorou Claudio.