Destaque do Associado: Via Catarina terá unidade de atendimento do IGP/SC

A partir do dia 03/11/2020 (terça-feira), o setor de identificação do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC), em Palhoça, atenderá em novo local. As carteiras de identidade passarão a ser feitas no Shopping Via Catarina, no espaço oferecido junto à escada rolante, no acesso ao estacionamento.

Em função do processo de mudança, nesta semana não está sendo possível marcar agendamento para a confecção do documento em Palhoça. O sistema voltará a disponibilizar os agendamentos assim que a unidade começar a funcionar.
A nova unidade de identificação oferecerá um espaço moderno e com grande capacidade de atendimento para a confecção de carteiras de identidade.

O shopping está cedendo um espaço sem nenhum custo para o Governo do Estado, para que o IGP possa atender os moradores de Palhoça e região continental da Grande Florianópolis.

Para o Superintendente do Via Catarina, Janio Bezerra, a parceria vem a ampliar o leque de serviços e facilidades oferecidos aos moradores de Palhoça. “Quem procurar a nova sede do IGP encontrará um lugar seguro e bem localizado, facilitando o acesso para a população de Palhoça para solucionar demandas relativas a esta repartição”.

Os atendimentos presenciais serão realizados no horário das 10h às 18h, apenas para os casos com agendamento devidamente feito pelo endereço eletrônico http://agendamento.igp.sc.gov.br/protocoloagendamento.aspx

acessar a

Área do Associado