Diretoria assina contratos com os Mantenedores da Entidade

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) aproveitou a primeira reunião de Diretoria de 2020 (03.02), em sua sede, para formalizar os contratos com os Mantenedores para este ano, que são a ADDMeal e Sicredi, ambos na categoria de Cota Ouro, Unopar e Jornal Palhocense.

Os Mantenedores são associados que garantem uma posição destacada por conta deste relacionamento diferenciado e muito mais próximo da ACIP, usufruindo de benefícios especiais na parceria com a Entidade.

O Presidente Ivan Cadore recebeu os representantes dos Mantenedores que assinaram os contratos com a ACIP, Renato Hinning, sócio diretor da ADDMeal, Rafael Soares Canez, gerente da agencia Sicredi de Palhoça, Heloisa Colasso, diretora da unidade da Unopar de Palhoça e Alexandre da Silva, sócio diretor e editor do jornal Palhocense.

Cadore enalteceu a parceria com as empresas Mantenedoras, que por terem renovado o contrato para 2020 tiveram retornos plenamente compensatórios dentro desta relação especial de parceria com a ACIP.

– Temos um carinho todo especial com os Mantenedores, sem esquecer dos demais associados, mas estes garantem um suporte fundamental para que a Entidade possa cumprir seus compromissos e honrar suas obrigações e ter a garantia de manutenção de sua estrutura administrativa – afirma Cadore.