Diretoria assina contratos com os Mantenedores da Entidade

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) aproveitou a primeira reunião de Diretoria de 2020 (03.02), em sua sede, para formalizar os contratos com os Mantenedores para este ano, que são a ADDMeal e Sicredi, ambos na categoria de Cota Ouro, Unopar e Jornal Palhocense.

Os Mantenedores são associados que garantem uma posição destacada por conta deste relacionamento diferenciado e muito mais próximo da ACIP, usufruindo de benefícios especiais na parceria com a Entidade.

O Presidente Ivan Cadore recebeu os representantes dos Mantenedores que assinaram os contratos com a ACIP, Renato Hinning, sócio diretor da ADDMeal, Rafael Soares Canez, gerente da agencia Sicredi de Palhoça, Heloisa Colasso, diretora da unidade da Unopar de Palhoça e Alexandre da Silva, sócio diretor e editor do jornal Palhocense.

Cadore enalteceu a parceria com as empresas Mantenedoras, que por terem renovado o contrato para 2020 tiveram retornos plenamente compensatórios dentro desta relação especial de parceria com a ACIP.

– Temos um carinho todo especial com os Mantenedores, sem esquecer dos demais associados, mas estes garantem um suporte fundamental para que a Entidade possa cumprir seus compromissos e honrar suas obrigações e ter a garantia de manutenção de sua estrutura administrativa – afirma Cadore.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também