III Prêmio ACIP de Empreendedorismo tem inscrições abertas

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) tem inscrições abertas para o III Prêmio ACIP de Empreendedorismo, edição de 2020. A participação é gratuita e aberta para associados até dia 09 de maço próximo. São as seguintes categorias: Indústria, Comércio/Varejo, Prestação de Serviços, Micro Empreendedor Individual (MEI), Jovem Empreendedor – Idade até 35 anos e a Categoria Especial – Destaque Regional Sul.

Uma comissão formada por profissionais ligados à Entidades parceiras fará a análise dos cases. O prazo para as inscrições vai até o dia 9 de março. A premiação dos vencedores ocorrerá dia 16 de abril nas dependências da Mansão Luchi, em Palhoça, como parte das comemorações de passagem dos 27 anos de fundação da Entidade.

O Presidente Ivan Cadore salienta que o Prêmio ACIP de Empreendedorismo tem como missão selecionar, premiar e fomentar as lideranças empreendedoras no município. ”Com o Prêmio ACIP, a Associação Empresarial de Palhoça está enaltecendo o crescimento de suas empresas e o dinamismo de seus negócios, a fim de fomentar a cultura empreendedora do município”.

Além das cinco categorias que receberão inscrições e concorrerão ao prêmio, a Diretoria fará a entrega de uma homenagem especial dentro de uma categoria, especial, de empresário (a) do ano. Esta escolha será feita por votação pela Diretoria considerando o aspecto meritório do escolhido pelo desempenho empresarial, por ações de liderança e participação comunitária e que, pelo seu exemplo, contribua para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe empresarial de Palhoça.

Mais sobre o Prêmio ACIP: https://acipsc.com.br/site/noticias/3o-premio-acip-2020/