Gráfica Rocha expõe no Espaço da Indústria da FIESC

Empresa associada ACIP e como representante do parque industrial de Palhoça, a Gráfica Rocha foi convidada e estará durante todo o mês de fevereiro ocupando o estande do Espaço da Indústria, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. O espaço está localizado numa área de circulação de visitantes na sede da Entidade e tem como objetivo mostrar o potencial das indústrias catarinenses através do que elas produzem. A família Rocha foi recebida na abertura da exposição (31.01) pelo presidente da Fiesc, Mário Cezar Aguiar.

Em apresentação à diretoria da FIESC, no dia 31/01, o diretor da companhia, José Fernando Rocha, informou que a empresa cresceu mais de 100% de 2012 a 2019.

– Somos uma indústria com tecnologia e mão de obra qualificada, com processos bem mapeados, sustentáveis e com emissão baixíssima de resíduos. Nossos processos são limpos e a empresa possui certificação ambiental FSC. Isso permite que nossos clientes possam mostrar em seus impressos a sua responsabilidade ambiental com relação ao manuseio florestal na fabricação do papel que foi utilizado – afirmou Fernando, lembrando que a gráfica atende negócios de todos os portes e tem mais de 10 mil clientes cadastrados

– Fiquei impressionado com a modernidade da empresa e com a preocupação com a qualidade, dentro de uma nova visão de negócio. A Rocha está sempre preocupada em inovar e atender ao mercado e, logicamente, o resultado é positivo – afirmou o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.