Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária (24/11)

Em cumprimento ao previsto no Estatuto da Associação Empresarial de Palhoça – ACIP, o presidente da ACIP, Sr. Leandro Porto da Rosa, convoca todos os associados com direito a voto para o seguinte:

Local: Sede da ACIP

Data e horário: 24/11/2016 às 19h – Primeira chamada com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) mais um dos associados e em segunda convocação às 19h15min. com qualquer número de associados.

Pauta:

– Financeiro Acip;

– Alteração do Estatuto;

– Deliberar sobre ajuizamento de ação, visando a redução da carga tributária das faturas de energia elétrica das empresas associadas.

OBS: Cada associado terá direito a 1 (um) voto, não sendo admitidos votos por procuração.

-Os associados que estiverem inadimplentes com a associação por prazo superior a 30 dias não terão direito a votar e ser votado.

– Para participar das Assembleias Gerais com direito os associados deverão estar inscritos 180 (cento e oitenta) dias antes da realização das mesmas.

Palhoça, 03 de Novembro de 2016.

Leandro Porto da Rosa