Eleita a nova Diretoria da Entidade

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) completou nesta quarta-feira (26.04) 24 anos de atuação em prol do associativismo e do estímulo ao empreendedorismo de Palhoça e região.
No mesmo dia em que comemorou aniversário, a ACIP realizou a eleição para a nova Diretoria para o biênio 2017/2019. Após o período de votação, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) homologou o resultado. Encabeça a chapa de consenso, o empresário e contabilista Marcos Cardoso Canto, atual vice-presidente, e que sucede a Leandro Porto da Rosa, que cumpriu dois mandatos à frente da entidade. A solenidade de posse será marcada.

Composição da nova Diretoria

O estatuto da ACIP prevê, dentro do processo eleitoral, a formação e inscrição de chapa para a composição de cargos de três instâncias diretivas, para Diretoria Executiva, Conselho Superior e Conselho Fiscal. Os demais cargos serão indicados pela Diretoria Executiva. A chapa oficialmente inscrita para a gestão do biênio 2017/2019 tem a seguinte composição:
Diretoria Executiva
Presidente: Marcos Cardoso Canto
Vice Presidente: Everson May
Diretor Financeiro: Vinicius Seibel Hummes
Diretora Administrativa: Marcela Aparecida Ribeiro Dantas

Conselho Superior
Leandro Porto da Rosa
Claudio Hoeller de Souza
Joel Aterino de Souza
Carlos Rudinei Laurindo