Evento debaterá tema tributário

A Associação de Estudos Tributários de SC (Asset) e a Faculdade Cesusc, com apoio da Facisc e patrocínio do CRC/SC, Fampesc e Sebrae/SC promovem um debate sobre o tema “Inadimplento ao ICMS – Crime ou Castigo?”. Será neste dia 18.10 a partir das 19h no auditório da Faculdade Cesusc. Associados da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) estão convidados a participar.

Segundo o Vice Diretor Jurídico da ACIP, Henrique Franceschetto, que integra a comissão organizadora do evento, esta oportunidade terá uma discussão em formato inovador, representando um espaço plural para análise de temas controvertidos na área tributária. Um encontro com a participação de debatedores com notório conhecimento e com a arguição de membros da Asset, profissionais, professores universitários, acadêmicos e demais estudiosos da tributação, com estímulo à participação do público.

Em sua primeira edição, o tributo ao debate contará com a organização conjunta do Cesusc e abordará o tema do inadimplemento de ICMS e a configuração ou não de crime contra a ordem tributária.

Inscrições no link: www.cesu.sc/TributoaoDebate

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também