Evento do Núcleo de Inovação foi um sucesso

Com mais de 200 participantes, foi um sucesso o 1º Insight na Prática – Da ideia à Ação, primeiro evento do Núcleo de Inovação da ACIP e que foi realiizado no auditório do edifício Atrium Offices, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, na última sexta-feira (07.10). O Presidente da ACIP, Leandro Porto da Rosa, participou do evento e fez a saudação de abertura aos participantes.

O executivo Renato Carvalho, do Google, convidado especial, proferiu palestra mostrando elementos fundamentais da cultura da empresa, que se transformou numa das empresas mais valiosas do mundo. Além da palestra, o evento teve apresentações temáticas e atividades interativas focadas em ações de inovação.

O 1º Insight na Prática – Da ideia à Ação contou com o patrocínio da Cooperativa de Crédito Credifiesc, Faculdade Fatenp, Instituto Inaitec, Pedra Branca, Moa Digital e Cerumar; Apoio da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Facisc  e Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRASC); e os Parceiros Bitscope, Fluxo Administração Inteligente, Google, Halo Comunicação, IVA, Kombo Gestão Estratégica de Pessoas, Milestone English Course, Movti e Openspaces.