Evento ‘Histórias Reais de Mulheres Reais’ é um sucesso

A passagem do Dia Internacional da Mulher em Palhoça contou com a realização de mais um evento de sucesso, reunindo cerca de 200 participantes, Foi a segunda edição do evento Histórias Reais de Mulheres Reais (06.03), uma parceria entre o Núcleo da Mulher da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), Prefeitura de Palhoça através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inaitec e Impact Hub. A programação teve espaço de auditório com palestras, apresentações de cases dentro do tema principal, debates e atividades interativas no Atrium Pedra Branca, tudo gratuito.

As palestras confirmadas abordaram os temas “Superação e envolvimento com o movimento do empreendedorismo feminino” com Manuela Hoffmann na abertura e “Transformando a dor em espírito empreendedor”, com Naiara Lucia da Silva no encerramento. Amanda Sasso, blogueira e titular do site de moda feminina FofoChic também fez uma contribuição.
O evento teve participação intensa do Núcleo da Mulher da ACIP, com Edna de Paula Benelli, coordenadora, e também Evanna Silva, nucleada e VP Litoral do Conselho estadual da Mulher Empresária (Ceme) da Facisc.

Edna de Paula resumiu, ao final, as impressões mais importantes desta iniciativa: “Nosso evento reúne tudo o que temos de melhor. Olho no olho, relacionamento, rede de apoio, troca de vivência e tudo isso feito por mulheres incríveis. Juntas somos capazes de mover montanhas, ou melhor, parafraseando nossa Palestrante Naira Silva, somos água de rio que contornam as montanhas para chegar ao mar. Não há obstáculo quando estamos unidas por um propósito”.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também