Feirão do Emprego é um sucesso

O Feirão do Emprego que começou nesta quinta-feira pela manhã é um sucesso. Desde cedo formaram-se filas de participantes junto ao salão paroquial do Ginásio Palhoção, centro da cidade, local do evento. A iniciativa é de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico e a Associação Empresarial de Palhoça (Acip). O evento acontece até esta sexta feira das 9h às 19h. São cerca de 3 mil oportunidades de emprego na região. O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa, acompanhou o inícioo dos trabalhos no local e acredita no potencial do evento como um elo de aproximação entre quem busca uma vaga profissional e as empresas com necessidade de contratação de mão de obra. “Esse é o nosso papel, fazer a interação das categorias laborais com as empresas e desta maneira fomentar crescimento econômico.