Feirão do Emprego nesta quinta e sexta em Palhoça

Palhoça (SC) – Nos dias 16 e 17 de outubro, nesta quinta e sexta, próximos realiza-se em Palhoça o Feirão do Emprego 2014, com participação gratuita e aberta ao público. A iniciativa é de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico e a Associação Empresarial de Palhoça (Acip). O evento será realizado nas dependências do Ginásio Palhoção, região central da cidade com a participação de 30 empresas captadoras e um público estimado em mais de 5 mil participantes.

O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa, acredita no potencial do evento como um elo de aproximação entre quem busca uma vaga profissional e as empresas com necessidade de contratação de mão de obra.

– O município de Palhoça aparece muito bem posicionado em todos os rankings de crescimento econômico, atratividade de investimentos e projeção futura de consumo. Palhoça também integra a Grande Florianópolis, região metropolitana com o melhor IDH entre todas as do País, então é natural o viés favorável à contratação imediata por parte de empresas já instaladas ou em fase de instalação no município – afirmou o dirigente.

O sistema de funcionamento do Feirão do Emprego será bem simplificado e acessível. As empresas interessadas e previamente cadastradas estarão instaladas em pontos de atendimento recepcionando os interessados. “As consultas e encaminhamentos são feitos ali mesmo na hora e a pessoa já sai do evento com emprego garantido”, segundo a Diretora de Capacitação e Desenvolvimento Empresarial, Dionara Conrad.

Evento: Feirão do Emprego de Palhoça

Data: 16 e 17 de outubro de 2014