Feirão do Emprego nesta quinta e sexta em Palhoça

Palhoça (SC) – Nos dias 16 e 17 de outubro, nesta quinta e sexta, próximos realiza-se em Palhoça o Feirão do Emprego 2014, com participação gratuita e aberta ao público. A iniciativa é de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico e a Associação Empresarial de Palhoça (Acip). O evento será realizado nas dependências do Ginásio Palhoção, região central da cidade com a participação de 30 empresas captadoras e um público estimado em mais de 5 mil participantes.

O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa, acredita no potencial do evento como um elo de aproximação entre quem busca uma vaga profissional e as empresas com necessidade de contratação de mão de obra.

– O município de Palhoça aparece muito bem posicionado em todos os rankings de crescimento econômico, atratividade de investimentos e projeção futura de consumo. Palhoça também integra a Grande Florianópolis, região metropolitana com o melhor IDH entre todas as do País, então é natural o viés favorável à contratação imediata por parte de empresas já instaladas ou em fase de instalação no município – afirmou o dirigente.

O sistema de funcionamento do Feirão do Emprego será bem simplificado e acessível. As empresas interessadas e previamente cadastradas estarão instaladas em pontos de atendimento recepcionando os interessados. “As consultas e encaminhamentos são feitos ali mesmo na hora e a pessoa já sai do evento com emprego garantido”, segundo a Diretora de Capacitação e Desenvolvimento Empresarial, Dionara Conrad.

 

 

FICHA TÉCNICA

Evento: Feirão do Emprego de Palhoça

Data: 16 e 17 de outubro de 2014

Local: Ginásio Palhoção

Endereço: Rua José Alfredo de Brum, s/n, fundos da Igreja, centro, Palhoça (SC

Acesso: Gratuito

Informações: (48) 3241.9494 | 8466.2500

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também