Lotação Máxima no Café de Negócios

Programação tradicional do calendário de eventos da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), o Café de Negócios teve nesta quarta-feira (24.07) novamente lotação máxima para acompanhar apresentações de cases empresariais do Jornal Palhocense e da empresa Freedom Bio Esthetic Center, ambas de Palhoça.

Como sempre acontece, na sequencia das apresentações tem o espaço do cafezinho e das  trocas de cartões e informações para negócios. Outra tradição do evento é a auto apresentação, onde cada participante se identifica mediante a sua qualificação e atividade profissional. Os participantes também concorreram a brindes sorteados por empresas parceiras, o que ajudou a movimentar o encontro.

A Freedom Bio Esthetic foi apresentada pelo responsável da área comercial da empresa, Felipe Medeiros, que definiu a sua atuação como um centro de referência em procedimentos estéticos tendo como foco principal a saúde.

Profissionalismo e alta qualificação técnica da equipe de atendimento são as qualificações  que a Freedom mais preza,  segundo Felipe. “A questão da saúde é fundamental, ao mesmo tempo em que os tratamentos ajudam a elevar a autoestima das pessoas”.

O Jornal O Palhocense completa 30 anos de atuação neste ano e busca consolidar-se como principal meio de comunicação da região. A versão impressa do jornal circula semanalmente com 8 mil exemplares gratuitos distribuídos em mais de 600 pontos de entrega.

Segundo Editor Chefe, Alexandre João Bonfim da Silva, a versão impressa se reforça do uso das plataformas digitais onde ganham destaque os temas mais factuais e a possibilidade de maior integração com os leitores, bem como a valorização de vídeos. O site oficial registra mais de 25 mil acessos/mês enquanto as redes sociais agregam mais de 50 mil seguidores.

Alexandre anunciou a incorporação de um novo título, o jornal VIP – Vitrine Popular de Santo Amaro da Imperatriz, reforçando a atuação da empresa com foco na valorização do que é notícia em cada região.

Na imagem: Felipe Medeiros, Ariane Sparenberg da Silva e Alexandre da Silva.