Café de Negócios será nesta quarta feira (24/07)

Programação tradicional do calendário de eventos da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), o Café de Negócios terá na próxima quarta-feira (24.07) às 8h30 a 43ª. edição. As apresentações empresariais estarão a cargo do Jornal Palavra Palhocense e da empresa Freedom, ambas de Palhoça. O Palhocense é um dos Mantenedores da Entidade.

Como sempre acontece, na sequencia das apresentações acontece o espaço do cafezinho e da rodada de trocas de cartões e informações para negócios. Outra tradição do evento é a auto apresentação, onde cada participante se identifica mediante a sua qualificação e atividade profissional.

A programação do café neste formato começou em 2011 e desde então tem sido um sucesso, com eventos a cada dois meses. Segundo o presidente da Acip, Ivan Cadore, a iniciativa é vitoriosa porque dá resultados práticos e imediatos nesse contato direto entre empresários e empreendedores.

– Nossa agenda de apresentações de 2019 está completa e já temos reserva de vaga para 2020, com grandes chances de se esgotar rapidamente, tamanha é a procura – comemora Cadore.

A participação no Café de negócios é gratuita mediante confirmação de presença (48) 3242.1830 (Telefone e Whats App), ou www.sympla.com.br/acip