Manchester e Palhocense renovam como Mantenedores para 2023

A Manchester Investimentos e o Jornal Palhocense renovaram seus vínculos como Mantenedores da entidade para o ano de 2023. José Henrique Almeida Destri (Manchester) e Alexandre João Bomfim da Silva (Palhocense) participaram de reunião da Diretoria (13.03) no momento em que a renovação foi oficializada, onde foram recebidos pelo presidente Ivan Cadore e pelo Vice Presidente Rodrigo Rocha.

A Manchester Investimentos é uma empresa com mais de 55 anos de atuação no assessoramento de investimentos. Destri relevou que além de todo o portfólio tradicional que a empresa oferece, existe no momento uma atenção especial ao mercado de capitais, com várias opções de serviços com linhas especiais de crédito para aquisições de empresas

acessar a

Área do Associado