Nosso associado: Case Kombo Estratégico aplicado em sala de aula

Com o objetivo de apresentar um software especializado nos processos de gestão de pessoas, a Faculdade Governador Ozanam Coelho, localizada na cidade de Ubá/MG, fechou uma parceria inédita com a Kombo.

O curso de pós-graduação em gestão de pessoas, pode experimentar de forma prática o dia a dia de um RH, executando tarefas de recrutamento e seleção e posteriormente um processo de avaliação de desempenho, utilizando o sistema Kombo Estratégico que é desenvolvido pela Kombo.

O professor Léo Martins indicou os pontos fortes de utilizar um sistema em sala, para exercitar a prática de gestão de pessoas. “O foco da aula foi direcionado para as atividades de recrutamento e seleção e avaliação de desempenho. Entre as atividades os alunos divulgaram uma vaga na plataforma, cadastraram currículos e analisaram candidatos para um processo seletivo. Além disso criaram um modelo de avaliação de desempenho com competências específicas com base em um estudo de caso, em seguida aplicaram a avaliação de desempenho entre eles. Uma atividade neste nível, simula situações reais das organizações”, disse ele.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também