Nosso Associado: Tabelionato Margarida revalida certificação ISO 9001

Procurando manter sua qualidade em gestão e visando sempre o melhor atendimento ao usuário do cartório, o Tabelionato Margarida passou novamente pela certificação da ISO 9001, agora com validade até 2025.

O tabelionato presta serviços de autenticação de documentos, reconhecimento de assinaturas, fotocópias, procurações, escrituras públicas, atas notariais, testamentos, inventários e divórcios, emissão de certificados digitais.

HISTÓRICO – O 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça/SC foi fundado em 27/11/1906 Durante essa trajetória, foi comandado por vários tabeliães designados, juízes e promotores que mantiveram o serviço funcionando para atendimento à população. Desde fevereiro de 2010, por meio de concurso público realizado pelo Tribunal de Justiça Catarinense, assumiu o atual titular, Otávio Guilherme Margarida.

O cartório Margarida é parceiro de ações da ACIP, tais como a campanha de coleta de resíduos eletroeletrônicos, o ReciclACIP, com participação da empresa de engenharia reversa Weee.do. O objetivo de arrecadação, separação e destinação ambientalmente adequada dos resíduos eletroeletrônicos com viabilidade econômica e incentivo à projetos sociais.

A mobilização interna é reforçada por premiações de estímulo frequentes entre a equipe de profissionais do tabelionato. A cada trimestre existe premiação para os três primeiros colocados.