Nova Diretoria toma posse nesta quinta-feira (25.04)

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) realizou (15.04) Assembleia Geral Ordinária convocada para eleger a Nova Diretoria – Biênio 2019/2021. Foi eleita a chapa única formada com o apoio da atual Diretoria, eleita por unanimidade de votos, encabeçada pelo empresário e advogado Ivan Cadore, que sucede ao empresário e contabilista Marcos Cardoso. O vice Presidente da Diretoria que encerra o mandato, o empresário Everson Mai, ocupa novamente este cargo.

A posse da nova Diretoria acontece durante a comemoração dos 26 anos de fundação da Entidade no próximo dia 25.04 na Mansão Luchi, quando haverá a entrega da premiação aos vencedores do II Prêmio ACIP de Empreendedorismo.

Para Marcos Cardoso, encerrar esta presidência da ACIP em 2019, acontece em um momento especial, quando ele comemora 10 anos de participação na Entidade como voluntário, passando por vários cargos até ocupar a presidência na gestão 2017-2019.

– Nossa gestão focou na organização administrativa e financeira da Entidade, na aproximação com todos os nossos steakholders, a valorização dos núcleos que passaram a ter voz ativa nas reuniões de Diretoria. Criamos a figura dos Mantenedores em nossa estrutura e buscamos a valorização dos associados, sem esquecer também do apoio a projetos sustentáveis e à criação do Prêmio ACIP de Empreendedorismo.

Para Cardoso, o que lhe dá muita alegria é constatar que cresceu bastante a percepção e o reconhecimento da ACIP como força econômica e institucional a serviço do desenvolvimento de Palhoça. “Temos mais vez e mais voz”, isso é inegável, comemora.

Empresário e advogado, Diretor Jurídico na gestão que encerrou o mandato, Ivan Cadore está desde 2012 ligado à ACIP, e o Núcleo Jovem foi sua porta de entrada. Suas metas à frente da Diretoria contemplam o fortalecimento da Entidade através do crescimento do número de associados, da criação de novas fontes de receitas e de alternativas e serviços para manutenção de uma estrutura financeira consistente, além da busca por mais representatividade e visibilidade perante a comunidade.

Nominata da Diretoria eleita para o biênio 2019-2021:

Diretoria Executiva
Presidente: Ivan Cadore
Vice Presidente: Everson Kleber Mai
Diretor Financeiro: Antônio Carlos Boeira Garcia Junior
Diretor Administrativo: Rodrigo da Silva Rocha

Conselho Superior
Marcos Cardoso Canto
Leandro Porto da Rosa
Cláudio Hoeller de Souza
Carlos Rudinei Laurindo
Gabriel Martins da Rosa