Novos Associados ACIP: Clínica CBA

A Clínica CBA começou a funcionar neste mês de janeiro de 2021 em Palhoça e já é associada ACIP. O centro abriga cerca de 20 profissionais que fazem atendimentos nas especialidades mais procuradas da Medicina. São 10 especialidades que a empresa disponibiliza neste seu trabalho de gestão da saúde.

Conta também com uma unidade do Laboratório Continente para dar suporte às demais atividades, incluindo procedimentos de testes Covid-19.

Outro diferencial é o plano próprio de cobertura, o Saúde CBA, convênio planejado para atender clientes individuais, famílias e os colaboradores das empresas. São planos a partir de R$ 9,90 com descontos em consultas, procedimentos médicos e exames laboratoriais.

Associados ACIP têm descontos muito especiais nos atendimentos, procedimentos e consultas.

A sede da empresa fica no bairro Pedra Branca, junto à sede do Inaitec. Contato: 55 48 98831-0847 (WhatsApp)