Diretoria da ACIP recebe o Prefeito Freccia em sua nova sede

A reunião presencial de Diretoria (08.02) da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) contou com a participação do novo prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, que buscou este novo contato com a Entidade, a exemplo do que fez como candidato, em 2020. Freccia propõe uma atuação próxima de entidades de representação como é o caso da ACIP em busca de agendas que destravem gargalos e processos para o funcionamento das empresas instaladas no município.

O encontro com o prefeito, que foi recepcionado pelo Presidente da ACIP, Ivan Cadore na nova sede da Entidade, na região central de Palhoça, contou com a atual Diretoria, o Conselho Superior e a participação de três ex-presidentes da Entidade, Claudio Hoeller de Souza, Leandro Porto da Rosa e Marcos Cardoso Canto.

Na sua manifestação, o prefeito Freccia solicitou a colaboração da ACIP no encaminhamento de demandas que possam ajudar o desenvolvimento de negócios em Palhoça, e de sugestões para a melhoria no fluxo de procedimentos na esfera de atuação da prefeitura.

– Vamos simplificar processos, ampliar a atuação do governo eletrônico ao eliminar dentro do possível a necessidade de atendimentos físicos, facilitando o dia-a-dia dos empresários.  Peço o apoio da ACIP para que nos ajudem a identificar eventuais gargalos e contribuir par a sua resolução – declarou Freccia.

O Presidente Ivan Cadore elogiou a iniciativa do prefeito e colocou a estrutura da ACIP à disposição para contribuir com agendas positivas para o município, tanto em ações de infraestrutura como em medidas que possam atrais mais investimentos e capital humano qualificação para as empresas.

– Palhoça está se desenvolvendo e tem potencialidades que podem ser ainda melhor exploradas. Nosso caminho como Entidade passa pelo associativismo e a parceria com a prefeitura será muito importante para o sucesso de projetos que tragam benefícios para Palhoça – afirmou Cadore.

Novo endereço da ACIP: Rua Caetano Silveira de Matos, 2455, loja 2, Centro, Palhoça, CEP 88130-005