Novos cursos do programa “Qualifica Palhoça”

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura de Palhoça abriu quatro novos cursos dentro do “Qualifica Palhoça”, um dos projetos que fazem parte do programa Palhoça Mais Oportunidade.

Os novos cursos criados em julho são: “Psicologia de Aprendizagem na Educação Infantil”, “Inglês Básico”, “Direito do Consumidor” e “Clareza Textual”. Além disso, também há vagas disponíveis para o curso “Telemarketing e Call Center”. Todos são operados no formato online, na modalidade de ensino a distância.

Neste ano, o Qualifica Palhoça já ofereceu, também, os cursos de qualificação: “Assistente Administrativo”, “Assistente de Recursos Humanos”, “Visual Merchandising – Vitrines e Espaços Comerciais”, “Recepcionista” e “Motorista do Setor de Cargas”.

O objetivo do programa é facilitar o acesso ao mercado de trabalho, oferecendo capacitações através de cursos, palestras e oficinas aos candidatos a vagas de emprego e aos participantes do programa Jovem Aprendiz no município de Palhoça. A secretaria tem a intenção de capacitar 500 pessoas neste primeiro ano do projeto.

Para realizar a inscrição ou para obter mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone 3220-0427 ou pelo e-mail: desenvolvimentopalhoca@gmail.com

acessar a

Área do Associado