Novos cursos do programa “Qualifica Palhoça”

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura de Palhoça abriu quatro novos cursos dentro do “Qualifica Palhoça”, um dos projetos que fazem parte do programa Palhoça Mais Oportunidade.

Os novos cursos criados em julho são: “Psicologia de Aprendizagem na Educação Infantil”, “Inglês Básico”, “Direito do Consumidor” e “Clareza Textual”. Além disso, também há vagas disponíveis para o curso “Telemarketing e Call Center”. Todos são operados no formato online, na modalidade de ensino a distância.

Neste ano, o Qualifica Palhoça já ofereceu, também, os cursos de qualificação: “Assistente Administrativo”, “Assistente de Recursos Humanos”, “Visual Merchandising – Vitrines e Espaços Comerciais”, “Recepcionista” e “Motorista do Setor de Cargas”.

O objetivo do programa é facilitar o acesso ao mercado de trabalho, oferecendo capacitações através de cursos, palestras e oficinas aos candidatos a vagas de emprego e aos participantes do programa Jovem Aprendiz no município de Palhoça. A secretaria tem a intenção de capacitar 500 pessoas neste primeiro ano do projeto.

Para realizar a inscrição ou para obter mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone 3220-0427 ou pelo e-mail: [email protected]

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também