Núcleo de Construtoras e incorporadoras busca fortalecimento

O recém criado Núcleo das Construtoras e Incorporadoras da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) reuniu-se na noite desta terça feira (14.07) para traçar os objetivos de próximas ações de fortalecimento e da busca por mais adesões ao grupo. O segmento da construção civil é um dos mais atuantes na região do município de Palhoça e o surgimento do núcleo será um diferencial competitivo para as empresas nucleadas”, afirmou o Vice Presidente da Acip, Marcos Cardoso Canto, também presente ao encontro.

O empresário Heliton Benjamin Fochesato, um dos participantes do grupo inicial que ajudou afundar o Núcleo, acha que a prioridade, além da organização interna é a da estruturação de ações para captação de novos associados.

– O Núcleo pode fazer muitas coisas em benefício do setor da construção e um dos principais pontos é a qualificação da mão de obra. Se os participantes do núcleo se unirem e alcançarmos resultados nessa qualificação, só isso já seria uma grande vitória. Mas tem muito mais – assegurou.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também