Núcleo de Construtoras e incorporadoras busca fortalecimento

O recém criado Núcleo das Construtoras e Incorporadoras da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) reuniu-se na noite desta terça feira (14.07) para traçar os objetivos de próximas ações de fortalecimento e da busca por mais adesões ao grupo. O segmento da construção civil é um dos mais atuantes na região do município de Palhoça e o surgimento do núcleo será um diferencial competitivo para as empresas nucleadas”, afirmou o Vice Presidente da Acip, Marcos Cardoso Canto, também presente ao encontro.

O empresário Heliton Benjamin Fochesato, um dos participantes do grupo inicial que ajudou afundar o Núcleo, acha que a prioridade, além da organização interna é a da estruturação de ações para captação de novos associados.

– O Núcleo pode fazer muitas coisas em benefício do setor da construção e um dos principais pontos é a qualificação da mão de obra. Se os participantes do núcleo se unirem e alcançarmos resultados nessa qualificação, só isso já seria uma grande vitória. Mas tem muito mais – assegurou.