Núcleo de Turismo e Gastronomia empossa comissões

O Núcleo de Turismo e Gastronomia da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) promoveu encontro de trabalho na sede da Entidade (27.05) para definição uma nova forma de atuação. Foi dada a posse para as comissões que trabalharão as pautas de maneira segmentada, uma comissão voltada para a região Sul, das praias, e a outra voltada para temas corporativos atuando nas demais regiões do município.

O evento contou com a participação do Presidente da Câmara de Comércio Brasil – Portugal, representação de Palhoça, Jatyr Ranzolin Jr, do professor da Faculdade Municipal de Palhoça e gerente de Turismo da Prefeitura de Palhoça, Marcos de Sousa e de representantes de 14 empresas do setor.

A coordenação da região das praias ficou a cargo de Flavio Santos enquanto que Juliano Cezar Braga coordenará as demais ações pelo Núcleo de Turismo e Gastronomia.

O Diretor de Turismo da Entidade, Felipe Medeiros, informou que a próxima etapa acontece na próxima segunda feira (31.05) no Power Gym Life Care, oportunidade em que será elabora o planejamento anual do núcleo.