Núcleo Gastronômico participa de Mostra de Carros Antigos

O jornal Palhocense, Mantenedor da ACIP,  e o Veteran Car Club se unem em 2018 para realizar o maior encontro de carros antigos da Grande Florianópolis. O projeto é reunir centenas de expositores nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2018 no Passeio Pedra Branca, em Palhoça (SC).  O Núcleo Gastronômico da ACIP é que vai coordenar a montagem da praça de alimentação, conforme resultado da reunião feita entre seus representantes e o editor Chefe do Palhocense, Alexandre Silva.

Nos dias do evento estarão acontecendo dois encontros simultâneos: o 22º Encontro do Veteran Car Club de Florianópolis e o 9º Encontro de Carros Antigos da Grande Florianópolis. Para o 22º Encontro do Veteran Car Club de Florianópolis e o 9º Encontro de Carros Antigos da Grande Florianópolis se espera um público de expositores locais, mas também visitantes de todo o Sul do Brasil.

Para receber os milhares de visitantes, os organizadores do evento preparam uma estrutura completa com: tendas; praça de alimentação coordenada pelo Núcleo Gastronômico da ACIP; mercado de pulgas; estacionamento para motorhomes com infraestrutura; banheiros químicos e fixos; ambulância; socorristas e bombeiros; palco; gerador; segurança; balizas e cones de isolamento para os veículos em exposição.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também