Oportunidade de crescimento através da Inovação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-SC) entidade que faz parte do Sistema Fiesc, apresentou durante encontro com empreendedores nesta última quarta-feira (16.02) na sede da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) o Programa de Ampliação da Capacidade Inovadora das Empresas Palhocenses, representado pela coordenadora de inovação e gestão, Cristiane Iata e pelo consultor Rafael Boaventura.

O programa está sendo direcionado para empresas de Palhoça que têm como objetivo o crescimento através do processo da inovação. Tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, ACIP, Inaitec e do próprio IEL-SC.

Esta oportunidade de capacitação empresarial com foco na inovação é oferecida pelo IEL-SC desde 2005, já tendo atendidas mais de 180 empresas de todos os portes e tamanhos de Santa Catarina.

– Este é justamente o melhor diferencial do programa, de estar ao alcance de empresas de todos os portes e segmentos. A gestão integrada da inovação, que o programa preconiza, não tem vinculação nem direcionamento exclusivo ao setor de tecnologia. Vale para todos os setores – enfatiza Cristiane.

A idéia é criar a partir deste encontro inicial um grupo mínimo de dez de empresas para trabalhar dentro do programa, que terá acompanhamento de seis meses por parte do IEL-SC. O início está previsto para março próximo. O investimento de cada empresa é de dez parcelas de R$ 500,00.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também