Sebrae-SC terá Centro de Atendimento na sede da ACIP

Durante a solenidade que marcou a apresentação do Programa de Desenvolvimento Territorial de Palhoça (DET)terça-feira passada (16.02) foi assinado o convênio entre o Sebrae-SC e a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) para a formalização do Centro de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (Case), que irá funcionar na sede da entidade a partir da segunda quinzena de março.

 

 O objetivo principal do projeto é prestar atendimento por meio de consultoria e orientação para empreendedores, empresários e futuros empresários de pequenos negócios de Palhoça e região. O Case também vai disponibilizar outros diversos serviços prestados pelo Sebrae-SC.

 

 O Presidente da ACIP, Leandro Porto da Rosa considera esta uma grande vitória da entidade. “Com a implantação do Case não existirá mais a necessidade dos deslocamentos até Florianópolis para que os empreendedores aqui de Palhoça possam usufruir dos serviços do Sebrae-SC. Tudo estará à disposição na sede da ACIP”.

 

O analista da Coordenadoria Regional do Sebrae-SC para a Grande Florianópolis, Denilson Coelho está coordenando o processo de implantação do Case em conjunto com a equipe técnica da ACIP. A consultora de Núcleos, Luisa Bonow está recebendo a capacitação e será a agente encarregada de promover atendimentos aos empresários.

 

LANÇAMENTO DO DET

 

O Programa de Desenvolvimento Territorial de Palhoça (DET), foi lançado em ato promovido pelo Sebrae-SC e a Prefeitura de Palhoça. O DET atuará para promover o aumento da competitividade e para fomentar a inovação e o empreendedorismo local nas micro e pequenas empresas.

 

 A ACIP será parceira na execução do DET de Palhoça oferecendo suporte técnico e consultorias gratuitas para empresário palhocenses com o objetivo de fortalecer a base econômica do município, capacitando os empresários e tornando seus negócios mais competitivos.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também