Sebrae-SC terá Centro de Atendimento na sede da ACIP

Durante a solenidade que marcou a apresentação do Programa de Desenvolvimento Territorial de Palhoça (DET)terça-feira passada (16.02) foi assinado o convênio entre o Sebrae-SC e a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) para a formalização do Centro de Atendimento Sebrae ao Empreendedor (Case), que irá funcionar na sede da entidade a partir da segunda quinzena de março.

O objetivo principal do projeto é prestar atendimento por meio de consultoria e orientação para empreendedores, empresários e futuros empresários de pequenos negócios de Palhoça e região. O Case também vai disponibilizar outros diversos serviços prestados pelo Sebrae-SC.

O Presidente da ACIP, Leandro Porto da Rosa considera esta uma grande vitória da entidade. “Com a implantação do Case não existirá mais a necessidade dos deslocamentos até Florianópolis para que os empreendedores aqui de Palhoça possam usufruir dos serviços do Sebrae-SC. Tudo estará à disposição na sede da ACIP”.

O analista da Coordenadoria Regional do Sebrae-SC para a Grande Florianópolis, Denilson Coelho está coordenando o processo de implantação do Case em conjunto com a equipe técnica da ACIP. A consultora de Núcleos, Luisa Bonow está recebendo a capacitação e será a agente encarregada de promover atendimentos aos empresários.

LANÇAMENTO DO DET

O Programa de Desenvolvimento Territorial de Palhoça (DET), foi lançado em ato promovido pelo Sebrae-SC e a Prefeitura de Palhoça. O DET atuará para promover o aumento da competitividade e para fomentar a inovação e o empreendedorismo local nas micro e pequenas empresas.

A ACIP será parceira na execução do DET de Palhoça oferecendo suporte técnico e consultorias gratuitas para empresário palhocenses com o objetivo de fortalecer a base econômica do município, capacitando os empresários e tornando seus negócios mais competitivos.