Painel com Marcelo Fett discutirá leis municipais de incentivo à empresas locais

A iniciativa da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) em movimentar o segmento empresarial de Palhoça terá, neste dia 04 de abril, às 19h, uma nova agenda. Haverá um painel com o Secretário de Desenvolvimento e Inovação, Marcelo Fett, sobre leis municipais de incentivo. O painel vai acontecer no auditório da sede da ACIP (Avenida Prefeito Nelson Martins, 1.171, Centro, Palhoça) com acesso aberto e gratuit aos empresários do município.

A mobilização empresarial liderada pela ACIP iniciou com uma audiência no gabinete do Prefeito de Palhoça, Camilo Martins, com a participação de 40 empresários, realizada dia 14 de março. Eles apresentaram coletivamente a defesa de reivindicações e maiores contrapartidas da municipalidade para com as empresas, que são geradores de empregos e recolhem impostos.

Um documento que resume as propostas foi entregue ao prefeito pelo Presidente em exercício da ACIP, Marcos Cardoso Canto. Ficou definido neste encontro a realização do painel agendado para este dia 04 de abril na sede da ACIP.

Presidente em exercício da ACIP, Marcos Cardoso Canto avalia que a oportunidade será muito interessante para que o empresariado possa dimensionar de que maneira a legislação municipal de Palhoça pode favorecer o setor produtivo local e se beneficiar até de abatimento de tributos.

– Nossa postura será sempre em defesa dos pleitos da classe empresarial, que gera empregos e com seus empreendimentos recolhe tributos que são essenciais ao desenvolvimento do município. Mas esse posicionamento não implica em confronto, e sim, num relacionamento cordial e parceiro com as autoridades em busca do bem comum para o município de Palhoça, que é o que todos nós queremos”, salientou.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também