Palestra com Roberto Shinyashiki é nesta terça (11.11)

Na palestra que vai apresentar na próxima terça-feira (11.11) às 20h no Show Room Pedra Branca em Palhoça, o conferencista Roberto Shinyashiki vai desenvolver o tema “Liderança em Tempo de Velocidade”. Nesta abordagem, Shinyashiki vai mostrar que “assim como acontece no mundo, as empresas precisam de líderes que tenham a coragem e a sabedoria necessárias para atravessar o oceano das incertezas e chegar a um porto seguro”. Em meio a uma série de reflexões, Shinyashiki procurará indicar os caminhos.

A palestra será realizada no Show-Room Pedra Branca, dia 11.11, às 20h. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.blueticket.combr, mas são limitados. Maiores informações: 48 3242.1830. A iniciativa é da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) com apoio da Cidade Criativa Pedra Branca.

O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa, acredita que a palestra será uma excelente oportunidade para empresários, gestores e empreendedores captarem os ensinamentos do palestrante para utilização em suas estratégias de negócios. “Estamos num período estratégico de planejamento de atividades para 2015, então o momento da palestra de Roberto Shinyashiki é uma bela ferramenta de apoio para que possamos pegar suas dicas e aplicá-las em nosso dia-a-dia profissional e pessoal”.

Por sua vez a Cidade Criativa Pedra Branca, local do evento, tem se destacado por receber nomes importantes do cenário nacional e internacional empreendedor e constantemente busca fomentar eventos que contribuem para a troca de ideias criativas para o crescimento pessoal e profissional. Mais informações através do site www.cidadepedrabranca.com.br ou pela fã page criada especialmente para o evento: www.facebook.com/robertoempalhoca.

Sobre Roberto Shinyashiki

Médico psiquiatra, com pós-graduação em Administração de Empresas (MBA – Universidade de São Paulo) e doutorado em Administração e Economia (Faculdade de Administração e Economia – USP), Roberto Shinyashiki é conhecido como “o palestrante que dá resultado”, pois conhece e entende a base fundamental de qualquer organização: o ser humano.  Ele é também escritor com mais de 7,5 milhões de livros vendidos. Mais: www.shinyashiki.uol.com.br

RESUMO:

Evento: Palestra com Roberto Shinyashiki

Data: 11.11.2014, 20h

Local: Show room Pedra Branca, Palhoça

Ingressos: www.blueticket.com.br: R$150,00 (inteira) e R$75,00 (meia-entrada) para estudantes. Associado Acip: R$ 120,00.