Palestras apresentam caminhos para a retomada dos negócios

A Sala do Empreendedor, espaço criado dentro da Prefeitura para atender exclusivamente microempreendedores individuais e empresas, está desenvolvendo a primeira edição do evento “Integração econômica: a retomada da economia não precisa ser complicada”. As duas primeiras palestras da série estão programadas para o dia 15 de setembro na sede da ACIP de Palhoça.

“Com a série de eventos ‘Integração econômica: a retomada da economia não precisa ser complicada’, a Sala do Empreendedor busca capacitar os empreendedores e fortalecer seus negócios”, explica Ruan Ferreira da Silva, coordenador da Sala do Empreendedor.

A primeira palestra (8h30) tem o tema “Como posicionar o meu Whatsapp para ser uma ferramenta de vendas?”, e será apresentada por Fabricia Borba, empresária e empreendedora focada em desvendar o marketing para pequenos negócios.

A segunda palestra (10h) terá como tema “Como adequar a LGPD para o setor de vendas?”, com o palestrante Afonso da Silva, fundador e consultor de Segurança da Informação na Level Two, empresa especializada em segurança digital para startups e empresas de tecnologia.

As vagas são limitadas e as inscrições para as palestras podem ser feitas pelo e-mail saladoempreendedormei@gmail.com ou pelo telefone 3220-0300, opção 1, ramal 1919 ou 1903.

acessar a

Área do Associado