parceria-sebrae

Worshop de EPI´s marca início de parceria com o Senai/SC

Promovido em conjunto entre o Senai/SC de Palhoça e a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), o Workshop sobre a Importância do Uso de Equipamentos de Proteção Individual (Epi´s) foi a primeira atividade prática do convênio de parceria celebrado entre as Entidades para compartilhamento de ações em iniciativas de capacitação e conhecimento. O Engenheiro de Segurança no Trabalho, Márcio Tavares conduziu o Worshop que contou com cerca de 40 participantes. O local da atividade foi a sede do Senai de Palhoça, coordenado por Roberto de Medeiros, Diretor do Senai/SC Sudeste.

O Vice Presidente Regional da Fiesc para a Grande Florianópolis, Tito Alfredo Schmitt, considera essencial esta aproximação do Sistema Fiesc com a ACIP. “Vamos identificar as demandas que a região necessita e trabalhar atividades dentro do escopo das atribuições tanto do Senai/SC, Sesi/SC e Instituto Euvaldo Lodi. Temos nossa estrutura à disposição”, destaca Tito.

Marcos Cardoso Canto, Presidente em Exercício da ACIP considera que, com esta parceria, o associado poderá ter acesso a novas opções de capacitação e também uma estrutura de apoio como laboratórios para desenvolvimento de novos produtos. “O Senai/SC trabalha muito bem a questão do ensino qualificado e já direcionado para as necessidades e expectativas do mercado. É uma oportunidade excelente para que as empresas aproveitem e se qualifiquem para novos desafios”, afirmou Cardoso.

Roberto de Medeiros, Tito Schmitt e Marcos Cardoso Canto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.