Participação destacada na AGO da Conaje em Tubarão (SC)

Jovens empreendedores do todo Brasil participaram em Tubarão (14-17.08) da 86ª Assembleia Geral Ordinária Nacional (AGO) da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje)  e 153ª AGO do Conselho de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc). A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) marcou presença no referido evento, que proporcionou muita interação e novos conhecimentos aos participantes.

O Diretor de Núcleos da ACIP, Cristian da Luz,a Coordenadora do Núcleo ACIP Jovem Kamila Laurindo e as nucleadas Mábila Thuany Schmitd e Gabriela Vitorino participaram da programação.

A Coordenadora do Núcleo ACIP Jovem, Kamila Laurindo, representou a Entidade e também recebeu uma homenagem do Cejesc pelo apoio prestado ao programa Geração Empreendedora, que tem mais uma edição em andamento e conta com expressiva participação de empreendedores de Palhoça através da ACIP.

No encerramento do evento, foi realizado um jantar com o consulado da China, onde o principal objetivo foi de ampliar as discussões sobre as oportunidades de negócio com chineses.