Participação em Workshop da Facisc (04.10)

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) participou (04.10) do Encontro Regional de Coordenadores de Núcleos, destinado aos mais de 70 núcleos das 9 entidades que integram o Programa Empreender da Facisc na Grande Florianópolis, realizado na sede da Aemflo, em São José.

A programação teve apresentação de resultados do Empreender, de ferramentas à disposição dos núcleos por parte do Sebrae-SC, palestras e espaço para relacionamento e trocas entre os participantes.

A Diretora de Núcleos Empresariais da ACIP, Kamila Laurindo, apresentou seu case sobre Liderança e Associativismo em nome da Entidade, que também esteve representada pelos Nucleados Cristian da Luz e Dani Castro e pela Consultora de Núcleos, Luisa Bonow.