Participe da Sessão de Negócios (19.11)

Será realizada nesta quarta-feira (19.11) a partir das 19h no Centro Empresarial e Industrial de Palhoça (Ceip) no Jardim Eldorado mais uma edição da Sessão de Negócios do Sebrae-SC. Empresas convidadas promovem apresentações de seus produtos e serviços entre si para estimular novos relacionamentos e novos negócios. A iniciativa é da Associação empresarial ede Palhoça (Acip), do Centro Empresarial e Industrial de Palhoça (Ceip) e da cooperativa de crédito Sicoob. A participação é gratuita mas precisa ser confirmada até sexta (14.11)

Lançada em 2010 no mercado, a Sessão de Negócios é uma metodologia do Sebrae. O evento é organizado em formato de reuniões comerciais, onde empresários de diferentes segmentos apresentam seus produtos e/ou serviços num espaço de tempo pré definido. A principal finalidade é criar uma rede de relacionamento entre empresas participantes e fazer com que novos negócios surjam a partir deste benchmarketing”.

Para facilitar as apresentações, os participantes levam folders, cartões e catálogos de produtos, em número suficiente para distribuir a todos os participantes. A Sessão de Negócios foi concebida como instrumento de estímulo e fomentação de negócios com o intuito de atender a uma necessidade de integração empresarial entre os segmentos da indústria, comércio e serviços de uma mesma região. A Sessão de Negócios potencializa o conhecimento por parte da comunidade empresarial local de diversos produtos e/ou serviços ali existentes, mas que são desconhecidos pelas empresas.

INFORMAÇÕES:

O que: Sessão Negócios ACIP – SICOOB – CEIP

Quando: 19/11/2014 (quarta-feira), 19h

Local: Centro Empresarial e Industrial de Palhoça (Ceip) – Jardim Eldorado – próximo ao Senai-SC.

Informações: ACIP – Fone: 3242-1830 / 99382755 – Scharlene, Anelize e Fernando.