Posicionamento sobre a Prevenção ao Coronavirus

A Entidade informa que está atenta e que, dentro de seu raio de atuação, acompanha e participa de ações da campanha de enfrentamento da situação provocada pela circulação do Covid-19 (novo coronavírus) em Palhoça.

A Entidade reforça a solicitação para que seus associados intensifiquem nas suas empresas, tanto com seus colaboradores, clientes e fornecedores, as boas práticas de prevenção da saúde, buscando evitar a proliferação do referido vírus, considerando seu alto grau de contaminação nas relações inter pessoais.

Ainda no âmbito interno, está em formação um grupo de Gestão de Crise formado por diretores e nucleados em que serão trabalhadas ideias que possam ser colocadas em prática para auxiliar empresas associadas mais afetadas neste momento, dentro do alcance da Entidade.

A ACIP também buscará junto aos associados de setores mais atingidos economicamente sugestões para encaminhamento a órgãos públicos e demais setores para minimizar o impacto das consequências do período de quarentena imposto ao País inteiro, com mais foco nas regiões metropolitanas e que são mais densamente povoadas, caso da Grande Florianópolis.

O atendimento presencial na sede da ACIP de Palhoça continuará sendo realizado em seu horário normal, de segunda a sexta feira das 8h às 18h, salvo nova orientação de autoridades.

Renovamos o espírito basilar do associativismo onde os empresários se unem para buscar soluções comuns e benéficas a todos. A ACIP permanecerá mobilizada para atender as demandas de seus associados e torcendo para que este momento tão difícil seja superado como o mínimo de prejuízos e o mais rapidamente possível.

Palhoça – 17 de março de 2020

A Diretoria

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também