Prêmio ACIP 2020 – Inscrições prorrogadas!

INSCRIÇÕES PRORROGADAS – 20.03.2020

Com o objetivo de fomentar, selecionar e premiar as lideranças empreendedoras no município de Palhoça, o 3º Prêmio ACIP visa valorizar empresas destaques de Empreendedorismo em seis categorias:

Serviços, Comércio e Varejo, Indústria, MEI, Jovem Empreendedor (até 35 anos) e Categorias especiais como empresa destaque da Região Sul de Palhoça. 

NÃO FIQUE DE FORA, CONTE A HISTÓRIA DA SUA EMPRESA! 

As inscrições são gratuitas e irão até 20/03. FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!

 

Confiram o depoimento de que já foi vencedor: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Otávio Guilherme Margarida

O 1o. Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça, o Cartório Margarida, foi um dos três vencedores na primeira edição do Prêmio ACIP de Empreendedorismo (2017). O tabelião Otávio Guilherme Margarida (na goto, o primeiro da direita para a esquerda) assim se pronuncia sobre esta conquista:  ” A Premiação da ACIP foi grande incentivo ao nosso trabalho, e contribuiu sobremaneira para continuidade do envolvimento dos nossos colaboradores em nossas campanhas socioambientais. O envolvimento dos nossos colaboradores em todo processo é essencial para alcançarmos as metas estabelecidas, e bem desempenharmos nossos objetivos em prol da sociedade”.

 

Evanna Silva

A micro empresária individual Evanna Silva (na foto abaixo, a primeira à direita) foi a vencedora da II edição do prêmio, ano passado, na categoria MEI. Seu depoimento: “O prêmio, em primeiro lugar, me reafirmou a certeza que eu estou no caminho certo e que posso impactar muitos resultados nas empresas, a partir do RH, da Gestão Comportamental.  Contribuiu para aumentar o respeito e a credibilidade do meu trabalho e de certa forma também ampliar a sua visibilidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bruna Mai

Vencedora com a empresa Mais Internet na categoria Jovem Empreendedor, Bruna Mai (ao centro, na foto acima) acredita que a conquista impulsionou nossa busca de melhoria de processos internos de gestão. “O prêmio inspirou a equipe e deu uma energia extra dentro de nossa jornada profissional. Despertamos para novos desafios e um deles acabamos de conquistar, a certificação ISO 9001 de qualidade, mais um avanço em nossa trajetória”.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também