Prêmio ACIP 2020 – Inscrições prorrogadas!

INSCRIÇÕES PRORROGADAS – 20.03.2020

Com o objetivo de fomentar, selecionar e premiar as lideranças empreendedoras no município de Palhoça, o 3º Prêmio ACIP visa valorizar empresas destaques de Empreendedorismo em seis categorias:

Serviços, Comércio e Varejo, Indústria, MEI, Jovem Empreendedor (até 35 anos) e Categorias especiais como empresa destaque da Região Sul de Palhoça.

NÃO FIQUE DE FORA, CONTE A HISTÓRIA DA SUA EMPRESA!

As inscrições são gratuitas e irão até 20/03. FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!

Confiram o depoimento de que já foi vencedor:

Otávio Guilherme Margarida

O 1o. Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça, o Cartório Margarida, foi um dos três vencedores na primeira edição do Prêmio ACIP de Empreendedorismo (2017). O tabelião Otávio Guilherme Margarida (na goto, o primeiro da direita para a esquerda) assim se pronuncia sobre esta conquista:  ” A Premiação da ACIP foi grande incentivo ao nosso trabalho, e contribuiu sobremaneira para continuidade do envolvimento dos nossos colaboradores em nossas campanhas socioambientais. O envolvimento dos nossos colaboradores em todo processo é essencial para alcançarmos as metas estabelecidas, e bem desempenharmos nossos objetivos em prol da sociedade”.

Evanna Silva

A micro empresária individual Evanna Silva (na foto abaixo, a primeira à direita) foi a vencedora da II edição do prêmio, ano passado, na categoria MEI. Seu depoimento: “O prêmio, em primeiro lugar, me reafirmou a certeza que eu estou no caminho certo e que posso impactar muitos resultados nas empresas, a partir do RH, da Gestão Comportamental.  Contribuiu para aumentar o respeito e a credibilidade do meu trabalho e de certa forma também ampliar a sua visibilidade.

Bruna Mai

Vencedora com a empresa Mais Internet na categoria Jovem Empreendedor, Bruna Mai (ao centro, na foto acima) acredita que a conquista impulsionou nossa busca de melhoria de processos internos de gestão. “O prêmio inspirou a equipe e deu uma energia extra dentro de nossa jornada profissional. Despertamos para novos desafios e um deles acabamos de conquistar, a certificação ISO 9001 de qualidade, mais um avanço em nossa trajetória”.