Prefeitura ajusta funcionamento de atividades em Palhoça

O Governo do Estado publicou o Decreto 1.172 (26.02) suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, até as 06h de segunda-feira, 1º de março. Os protocolos de saúde, previstos na publicação, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado. O decreto também estabelece o fechamento de atividades não essenciais no próximo fim de semana, entre as 23h de 5 de março e 06h de 8 de março.

Já a Prefeitura Municipal de Palhoça publicou, nesta mesma data, um novo decreto referendando o que ficou estabelecido pelo Governo do Estado e fazendo também algumas adaptações.

A principal delas diz respeito à capacidade da taxa de ocupação dos diversos tipos de estabelecimentos comerciais que fazem atendimento ao público, tais como shopping center, galerias e centros comerciais, bem como restaurantes, padarias, parques de alimentação e outros, a maioria deles restrita a 25% da capacidade, isso nos dias de semana em não houver proibição de funcionamento de atividades.

Confira o decreto municipal na sua íntegra:

Decreto 26022021 PMP

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também