Prefeitura reforça atenção aos protocolos preventivos contra a Covid 19

O Prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, convocou uma reunião remota com as Entidades empresariais mais representativas do município, a ACIP e a CDL, para solicitar um reforço junto aos respectivos associados em relação ao cumprimento de decretos e principalmente da necessidade de seguir o protocolo preventivo para conter a onda de contaminação do Coronavirus. O Presidente da ACIP, Ivan Cadore, e demais diretores, participaram do encontro.

Na oportunidade, o prefeito salientou que Palhoça seguirá as determinações do Governo do Estado, sem ampliar as restrições de atividades. Informou também que a prefeitura está dando andamento ao plano de vacinação seguindo as faixas etárias e no ritmo que a chegada de imunizantes permite e que o atendimento preventivo nas Upas do município está sendo mantido e ampliado dentro das possibilidades.

– A ACIP segue mobilizada para ações de comunicação junto aos seus associados e também mantém o diálogo com os órgãos públicos. Estamos intensificando um contato direto com os associados e através de canais digitais alertando para a importância de procedimentos simples porém muito necessários como o uso de máscara e a higienização, evitando aglomerações e situações que facilitem eventuais contágios. Nessa linha as empresas estão sendo estimuladas a adotar o trabalho remoto se a sua atividade assim o permitir. Vamos nos esforçar em fazer o melhor para que o resultado coletivo de Palhoça ajude a reverter essa nova onda de contaminação – reforça o presidente da ACIP, Ivan Cadore.