Presidente da Jucesc é recebido na ACIP

O Presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina  (Jucesc), Julio Cesar Marcellino Junior, visitou a sede da ACIP e foi recebido pela Diretoria da Entidade nesta última segunda-feira (24.07). A  ACIPp mantém parceria com a Jucesc através de uma unidade de atendimento na sua sede administrativa para demandas do município de Palhoça. 

 
A Jucesc é uma entidade vinculada à estrutura do Governo do Estado e tem como principal função registrar e dar publicidade aos atos constitutivos, alterações e extinções dos empresários, das empresas individuais de responsabilidade limitada, das cooperativas e  sociedades empresárias do Estado de Santa Catarina.

 
Marcellino relatou aos diretores da ACIP os mais recentes avanços da instituição que preside no tocante à desburocratização de aberturas de empresas e agilização de procedimentos administrativos. Uma das principais ações no momento é o Fórum Simplifica, que une esforços de uma série de entidades públicas e privadas reguladoras em prol de maior agilidade e facilidades aos empreendedores que decidem formalizar seus novos negócios.
 
O Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, agradeceu pela oportunidade da parceria e afirmou que a Entidade estará sempre pronta a colaborar com as ações da Jucesc. “O estímulo ao surgimento de novos negócios está no DNA da ACIP e tudo o que puder ser feito para agilizar processos em favor do empreendedorismo terá reflexos imediatos e positivos com a geração de novas oportunidades de trabalho e renda para quem vive em Palhoça e região”, salientou o dirigente.
compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também