Reforma Trabalhista ajuda advocacia empresarial, diz Zacchi & Costa

De acordo com o advogado Luiz Roberto Silveira Zacchi, da empresa Zacchi & Costa Associados, considera que a Reforma Trabalhista recentemente aprovada, mesmo com apenas seis meses de vigência efetiva, tem efeitos positivos em muitas frentes. “Uma das boas consequências dessa mudança é que ficou muito melhor praticar a advocacia empresarial e isso impulsiona a prestação de serviços neste setor”.

Para Zacchi, a situação anterior pressupunha uma grande desvantagem do empresariado em relação a eventuais situações de conflitos judiciais. “Sempre existia aquela sensação de que o empresário era sempre o lado perdedor na maioria das questões e hoje esse sentimento mudou”, afirma.

A empresa foi fundada em 1990 e desde então vem atuando sempre fundamentada na transparência, na ética, na experiência e no conhecimento jurídico. Hoje a Zacchi & Costa Advogados Associados atua nas diversas áreas do direito, solucionando demandas jurídicas, tanto no campo administrativo, quanto no contencioso.

Além dos serviços jurídicos a Zacchi & Costa atua também nos setores imobiliário, gestão contábil, construção civil e Consultoria ambiental. Essas soluções conjuntas conquistaram um selecionado portfólio de clientes e são referencia na região da Grande Florianópolis, trazendo um grande diferencial para o Grupo Zacchi & Costa.